...Os anos de nossas vidas...





...Com o passar dos anos... não apenas envelhecemos...
Mas... Amadurecemos... os sonhos da vida..
Conquistamos, perdemos, somamos, dividimos
... ganhamos experiência... alcançamos objetivos...

Fazemos amizades ... algumas verdadeiras e eternas...
Outras passageiras e fugazes...
Ah...estas deixam muitas saudades!

Colecionamos alegrias, tristezas...
Emoções... Paixões... ah! Como fazem bem ao coração!

Realizamos sonhos, sonhamos outros tantos...
Sonhar é bom demais, não?
Mas ... viver um sonho realizado é melhor ainda!

Hoje mais uma janela se abre diante de meus olhos..

Hoje vou mergulhar dentro do meu ser..
E fazer uma viagem pelos anos de minha vida...
Percorrer os mais remotos dias ... pesar... rever...moderar...
E se preciso for...contrabalançar... equilibrar... 

É ... os anos são implacáveis... mas, insubstituíveis...
Nada substitui a vida...

Quero com sabedoria
Com força interior...
Esperança..alegria... fé... amor...
E sempre com um sorriso largo... otimista...
Característica minha... minha marca registrada...
Procurar ser melhor do que já fui um dia...
E a cada dia.. cada ano, vividos... dar graças a Deus...

Hoje quero colocar no rosto
um sorriso especial... o mais lindo que houver...
e quero me dar de presente... 
dar de presente aos meus queridos...
ah...como vocês são especiais!
E como são importantes na minha vida!

Darei um sorriso especial a vocês, meus amigos...
Para os meus velhos Amigos...
Para os meus novos Amigos...
Meu mais sincero sorriso...aquele que sai da alma
Transpassa o coração e flui cheio de emoção!

Hoje é meu aniversário... huhuuuuuu!!! Mais um ano!
E graças a Deus...tenho muitos motivos para sorrir...

Para vocês, que estão aqui, que vieram aqui...
Meu mais sincero sorriso...aquele que sai da alma
Transpassa o coração e flui cheio de emoção!

Huhuuuuuuu!!!... hoje é meu dia!

Obrigada por estarem aqui comigo!


Este bolo simboliza a minha alegria
de estar aqui, mais um ano
Deus assim quis, me abençoou com a VITÓRIA
e cá estou... Obrigada Senhor por seu amor imenso!



Comentários

Postagens mais visitadas