Oração para as Mães


Obrigado, ó Deus, pela mãe que me deste!

Sua presença serena inspira-me confiança;
Seu serviço constante ensina-me a amar;
sua vivência simples desperta-me para a fé;
Seu olhar profundo inspira-me bondade;
sua ternura leva-me a acolher;
seu semblante tranquilo 
fala-me do teu rosto materno, ó Deus!

Neste dia dedicado às mães, 
o Universo inteiro canta, Senhor,
as maravilhas que operaste 
nesta criatura maravilhosa
e boa: obra-prima de tuas mãos.

Acompanha, Senhor, minha mãe,
 nas alegrias e nas lágrimas,  
nos trabalhos e nas preocupações.

E quando suas forças diminuírem 
e a idade avançar, 
que eu redobre a minha ternura
 para que a solidão não a possa alcançar.

Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa Deus, todas as mães!





Comentários

  1. Anônimo11:21

    AMÉM!

    Que linda oração e imagem amiga...
    Infelizmente já não tenho a presença física da minha...mais a espiritual...
    e aquela que fica no nosso coração é muito forte... é ETERNA...
    Deixo um abraço...e meu carinho a todas mamães! e a você!
    Deus abençoe teus filhos...nossos filhos..
    pois quando eles estão bem e felizes certamente estaremos.

    Adorei a postagem...linda!

    http://fragmentos-de-minha-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:38

    Obriga mãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas