22 de Maio, dia de Santa Rita.



Oração a Santa Rita de Cássia 

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, 
eis a vossos pés um alma desamparada que, 
necessitando de auxílio, 
a vós recorre com a doce esperança 
de ser atendida por vós 
que tendes o incomparável título 
de SANTA DOS CASOS IMPOSSÍVEIS E DESESPERADOS.


Ó cara Santa, interessai-vos pela minha causa, 
intercedei junto a Deus 
para que me conceda a graça 
de que tanto necessito
 (dizer a graça que deseja). 


Não permitais que tenha de me afastar 
dos vossos pés sem ser atendido. 
Se houver em mim algum obstáculo 
que me impeça de obter a graça que imploro, 
auxiliai-me para que o afaste. 
Envolvei o meu pedido 
em vosso preciosos méritos 
e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, 
em união com a vossa prece. 


Ó Santa Rita, 
eu ponho em vós toda a minha confiança; 
por vosso intermédio, 
espero com fé a graça que vos peço. 

Assim seja!


Rezar 1 Pai-nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai.

Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.



FAÇA COM FÉ, EM NOME DE JESUS ELA VAI INTERCEDER POR VOCÊ.

Comentários

  1. lindas suas postagem hoje veio encher minha vida de alegrias e a primeira vez que entro nessa pagina adorei obrigado continue a sim que deus abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas