HOJE EU SÓ QUERO AGRADECER MUUUUUITO... Obrigada Senhor!




"Senhor Deus Pai,eterno"
Venho por meio desta simples oração agradecer pelas graças que tem feito em minha vida: 


Eu te agradeço ó bom Pai, pela alegria de estar vivo, pela saúde da minha família, pelos verdadeiros amigos que tenho, pelos meus relacionamentos que me inspiram a crescer a cada dia. 


Eu te agradeço, pelos dons que me deste, pelo ar que respiro e por tudo aquilo 
que me impulsiona a desejar e amar a vida. 


Eu te agradeço pelo meu trabalho, por ter me dado à força e a capacidade necessária para fazê-lo. Agradeço-te pelas oportunidades que surgem todos os dias, onde eu posso demonstrar as minhas capacidades, onde eu posso me doar para o próximo e fazer o bem para aqueles que precisam. 


Obrigado ó bondoso Pai, por testemunhar o amor, a bondade, a paz e a harmonia. 
Obrigado por me perdoar dos meus pecados diários e por me da uma vida abundante e alegre. 


Eu te agradeço por tudo o que já vivi, e por todas as coisas que aprendi. 
Agradeço as pessoas que colocou no meu caminho e a tudo de bom que elas me ofereceram. 


Agradeço por ter mãos habilidosas para o trabalhos e pernas fortes para sustentar o meu corpo. Agradeço por ter uma mente sadia e um corpo saudável. 


Eu te agradeço por todas as graças alcançadas e por tudo que ainda há de vir. Para que venha com amor, com graça e com bondade. 


Obrigado Senhor por seu amor, e o amor de seu filho... Jesus....
te agradeço por hoje e sempre.
Amém.




Postagens mais visitadas